quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sobre a nova onda

Cada vez mais vejo meninas encantadas, colegiais, que acabaram de conseguir seu primeiro namorado fixo (até que provem o contrário), querendo CASAR! Isso só pode ser encosto. SAI CAPETA!
OK, casar é lindo (eu acho, também já quis o mesmo). Mas com 17 anos? com o primeiro homem trajado de "príncipe"? poupe-me de tanta falta de amor próprio.
Qual o problema, medo da solidão? Nascemos sós, morreremos sós. Quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. E tem gente que insiste em depositar a felicidade da sua vida no próximo... Aiai!
Pode me chamar de egoísta, mal amada, assexuada; o que for! Só sou auto-suficiente emocional. Sei ser feliz comigo mesma, sozinha.

{ PS: hoje eu penso assim, amanhã pode ser "assado". Sou geminiana, então já viu. }

Nenhum comentário: